sábado, 29 de março de 2008

Capa de revista


Diana Chaves tem tido uma presença constante nas capas das revistas portuguesas, mas a Maxmem tem um carinho muito especial pela nossa menina. Nos últimos três anos, a revista, que procura satisfazer os homens com bom gosto, fez três capas com Diana Chaves. Na última, que saiu em Junho de 2007, a “paixão” foi servida em dose dupla, pois Diana deu “boleia” à sua irmã Sara Chaves.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Novo Namoro


Os rumores confirmaram-se, Diana Chaves tem um novo namorado, o futebolista César Peixoto. A relação tem já algumas semanas e os dois têm sido vistos em lugares públicos a fomentar o romance. Resta saber se a amizade existente entre Diana Chaves e Isabel Figueiras vai ser afectada.

terça-feira, 25 de março de 2008

Anúncio Chupa Chups


O anúncio da Chupa Chups com Diana Chaves é já um clássico da TV. A nossa menina põe toda a gente tola com a sua forma de chupar.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Diana Chaves nua


Diana Chaves diz que se a história o justificasse era capaz de se despir. Nós agradecemos e esperamos que um argumentista seja capaz de criar um guião que ponha Diana Chaves nua e, se possível, numas cenas bem quentes.

sábado, 22 de março de 2008

Diana Chaves em nova telenovela


O director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, apresentou em Mirandela, Trás-os-Montes, a nova aposta da sua grelha de programas. Trata-se da novela ‘A Outra’, que deverá estrear no final deste mês, juntando-se assim a ‘Fascínios’ e a ‘Deixa-me Amar’.
Diana Chaves, claro está, é um dos rotos da nova aposta da TVI.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Escolhida para a publicidade


Depois da participação nos “Morangos com Açúcar”', Diana Chaves foi para a telenovela “Ilha dos Amores”, onde interpreta o papel de Mónica Machado, também da TVI. Para além da TV, Diana Chaves é o rosto de muitas campanhas publicitárias. Clearasil, Modalfa, Seaside, Banco Santander, Rádio Popular, Multiópticas, são alguns exemplos.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Namoros e futebol


Falsos rumores que davam como certo um affair de Diana Chaves com Cristiano Ronaldo ou Miguel Veloso renderam muitas páginas nas revistas. Agora, o “namoro” mais recente é com o também futebolista César Peixoto (o ex de Isabel Figueiras). Será verdade?

quinta-feira, 6 de março de 2008

A bela Diana Chaves


Nadadora de alta competição, Diana Chaves integrou em 2006 o elenco da novela juvenil da TVI Morangos com Açúcar. A série garantiu-lhe a popularidade e proporcionou-lhe o salto para outros voos. Moda, publicidade, revista masculinas e televisão são alguns dos palcos onde Diana Chaves mostra a sua beleza e um corpo bem ao agrado dos homens portugueses.