terça-feira, 25 de outubro de 2011

Diana Chaves mantém a boa forma física


Na acção promocional em que participou recentemente, Diana Chaves referiu que segue à risca os conselhos da sua médica e garantiu que se sente muito bem. A actriz disse ainda que os seus hábitos não sofreram grandes alterações e salientou que sempre teve um estilo de vida saudável.
Diana Chaves confessou também que gosta muito de se ver, bem como a todas as grávidas.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Diana Chaves nomeada para os Emmy


A novela “Laços de Sangue”, que tem Diana Chaves num dos principais papeis, foi nomeada para os prestigiados Emmy Awards. Na 39ª edição do galardão, a novela da SIC tem como concorrentes novelas produzidas nos Brasil (Araguaia), Argentina e Filipinas.
Para além de Diana chaves, participam em “Laços de Sangue” os actores Diogo Morgado e Joana Santos,
Os Emmy estão agendados para 21 de Novembro, em Nova Iorque. Recorde-se que, no ano passado, a novela da TVI “Meu Amor” venceu este prémio.

sábado, 22 de outubro de 2011

Diana Chaves vai ser mãe de uma menina


Diana Chaves surgiu, esta semana, numa acção promocional de uma marca de produtos capilares e exibiu a sua gravidez. A actriz está grávida de cinco meses e disse estar muito feliz e contente com a situação.
Algumas revistas garantem que Diana Chaves e César Peixoto vão ter uma menina e que a primeira filha do casal se vai chamar Pilar.